Wednesday, December 10, 2014

I & You Foreve - Temp.1 Part.1

Noite de lua cheia, deitada como sempre olhando para o teto, tentando achar algum defeito, minha vida não poderia estar pior, não sei se existe a expressão "Saco ceia de viver" mas é umas das expressões que ultimamente tenho usado. Meus cabelos caiam, meus olhos inchavam, meu peito doia, meu corpo amortecido pelo impacto da dor, não pela depressão, e sim por que sabia que esaria sozinha na vida. Acodeicom o sol batendo em meu rosto, dava para ouvir os pássaros cantando, raramente acordo com um bom humor, mas hoje não é meu dia de sorte, fui ao banheiro, me olhava no espelho me perguntando "por que ainda estava lá?" meus olhos estavam dizendo oque realmente estava passando, não sou o "homem-de-ferro" nem "homem-pedra" sou apenas uma humana, que carrega grandes sofrimentos pelas costas.Eu não sei se já expliquei a razão de estar sozinha!? mas vamos lá.Aos 12 anos, minha mãe me deixou com a determinação de nunca mais voltar, apartir dalí, tive que me virar, nem um amigo para me ajudar, nem um parente para me levantar e dizer "vai ficar tudo bem, eu estou aqui!" sinceramente, não sei se considero-a uma mãe, mas infelizmente perante a lei sou obrigada a chama-la de "mãe", mas até que foi bom agora tenho minha própria casa, meu próprio trabalho, sem nenhuma ajuda, sou indempendente mesmo com 17 anos, no mesmo tempo parei de pensar no meu passado, e sim, pensar no que seria de mim da qui pra frente. Hoje é meu primeiro dia na faculdade, não esou nem um pouco anciosa, ainda me pergunto como pude entrar na faculdade sem um empurrão de alguém, sai do banheiro, fui direto para meu armario, onde praticamente ficava ao lado da cama, na porta no guarda roupa, havia uma foto, era eu e o meu irmão, a pessoa com quem eu mais me dei bem, em toda minha vida, meu irmão, tentou fazer a cabeça da minha mãe, para ela voltar, mas não adiantou muita coisa, eu sei por que ele iria me visitar todos os dias na praçinha onde ficava, como ele sabia que estava lá? não tenho a minima ideia. Era mais ou menos 6:15, a aula começava ás 7:00, rapidamente me arrumei, colocando um moleton cinza, com calça jeans branca meia azul com rasgados, e um salto alto com salto longo.
Fui para o ponto de onibus, quando me deparei com um garoto muito lindo, que aparentemente não tinha dormido a dias. Não dei bola, logo o onibus chega, 3 pontos depois desci, e o garoto do qual falava também, ele me encarou de um jeito que fiquei meio tensa, ele estava no outro lado da rua, quando escutei alguém gritanto meu nome, me distrai olhando para o lado, quando me dei conta, o garoto lindo já não estava mais lá. Ao entrar na faculdade, entrei com o pé direito, vai que da mais sorte? respirei fundo e logo fui em direção ao quadro onde havia os nomes dos alunos que iriam fazer Quimica, e as salas que iram ficar, para minha sorte, fiquei na sala onde havia poucos alunos, fui até a bendita sala, me sentei na ante-penultima, e começei a ler "quem é você Alasca?" do John Green... Quando percebi que o menino lindo, que já havia visto antes sentando atrás de mim,decidi ficar na minha, quando sinto alguém me cutucando, era ele:
Você: Oi? -ele me olhava de um jeito diferente.
X- sua mochila! - não tinha entendido, estava muito concentrada em seus olhos casanhos.
Você: que? -pergunei novamente.
X- sua mochila caiu! -ele repetiu desviando o olhar, e olhando direamente no chão onde havia caido minha mochila.
Você: atah -corei, me abaixei para pegar a mochila, quando alguém passo por cima de minha mão- Ai- senti uma leve dor.
X- Desculpa. Oi amor - disse olhando para o garoto que estava atrás de mim, e logo o-beijo. Não sei oque senti na quela mesma hora, apenas olhei para frente, onde certamente o professor estava, fechei meu livro e o-guardei. Quando o professor estava explicando um assuno que se diz ele ''muito importante'' sobre ligação químicas, dava para ouvir os cochichos sobre o ''meu cabelo estranho'' era a namorada do menino indo do qual já havia falado antes.
Sr.Phil: Cristina e Alice, querem conversar lá fora, por favor?-disse o professor com a cara de ''não brinquem comigo!''
Alice: desculpa professor, não vamos mais conversar -disse num tom de gozação.
Sr.Phil: não me coloque numa posição difícil.
Cristina: desculpe professor!-disse rindo, confesso que me deu um pouco de raiva, aquelas risadinhas, menina insuportável!!- perdeu alguma coisa garota nova? -disse se referindo a mim.
Você: não -olhei em seus olhos, e depois desviei o olhar.
Cristina: Ótimo então olha para o quadro, o professor não está aqui atrás. - todos ficaram em silencio.
Você: uhu -fiz com a garganta, querendo dizer ''não me importo''
Cristina: é só isso que você sabe fazer? -disse num tom de querendo brigar. Não aguenei e logo respondi  Não, mais ao contrario de você sei me cigura, e não falar pelas costas da garota que eu tenho certeza que  está bem mais a sua frente - todos gritaram ''wooow'' como se quisessem falar ''não deixava''
Sr.Phil: Chega! posso continuar a aula por favor? - Disse gritando- Cristina vá para a sala da Veri (Veridiana, nossa condenadora) 
Cristina: mas eu não fiz nada.
Sr.Phil: poriço mesmo, vá agora, ou 3 dias de suspensão
Cristina foi até a tal sala da ''veri'', ela levou um baita xingão, até que valeu colocar o pé direito antes de entrar na faculdade. A aula já tinha acabado, peguei meu material, nem estava afim de ir para as outras aulas, então fui para a casa...

Oooe? sei que fiquei por muito tempo fora, estava viajando, mas agr eu voltei e vou continuar postando, beijos <3

No comments:

Post a Comment