Saturday, October 25, 2014

Zayn Part.3/3 "Devagar, Zayn" (ulima parte)

Depois daquele dia perfeito com Zayn se declarando pra mim, tudo ficou bom, mas sempre tem algo pra estragar, a Luane não parava de manda mensagem pra ele, meu deus que menina atentada, quando ele me mostrava as mensagens que ela mandava, virava de costas e ia pro quarto, mas ele me cigurava e sempre fala "não vou te deixar amor" beijava meu pescoço e me abraçava, do mesmo jeito isso é chato!, ele tem namorada, e a menina não desincana, aff mesmo. Estavamos no sofá, estava falando com a minha prima, até que Zayn vem senta do meu lado.
Zayn: é ela amor -mostrou a mensagem-
MENSAGEM ON
"Oi, pode fala comigo?"
"Oi, Zaza do meu coração, fala comigo!!"
"Fiz algo? desculpa?"
"Zazinhaaa, fala comigo"
MESANGEM OFF
Você: hum.
Zayn- vai fica fazendo bico? -riu-
Você: vou!
Zayn: aé? -riu, me agarrou e me jogou deixando eu deitada, começou a beijar meu pescoço lentamente, me fazendo gemer baixinho, e arrepiar o corpo inteiro-
Sofia: vish, já vou indo, bye.
Zayn: tchau
Você: Zayn!
Zayn: Oi? -disse beijando enquanto descia até meu peito-
Você: amor!
Zayn: por favor?
Você: não!
Zayn: amorzinho! -me deu um selinho e começou a morder minha boca
Você: não! to cansada, e ja estou com sono.
Zayn: ta bom - me deu um selinho, e saiu de cima de mim- vou ir pra casa então!
Você: Oque? quero que fique aqui comigo!
Zayn: to cansado, e ja estou com sono! -disse me imitando
Você: dorme comigo? -fiz bico
Zayn: a amorzinho, sabe que não resisto a você!
Você: Por favor?
Zayn: ta bom amor, vou dar um desconto.
Você: obrigada -fechei os olhos e fiquei meio que encolida pois estava frio, Zayn me abraçou atras, ele não parava de falar, até que eu virei de frente para ele e começei a beija-lo.
Zayn:falou que estava cansada, me enganou danada.
Você: estou, quem vai fazer todo o trabalho é você -dei uma risada de malicia.
Zayn: vou pensar -riu, subiu em cima de mim, e começou a chupar meu pescoço, estava com dificuldade de tirar minha blusa, então ajudei, quando me dei conta, os dois ja estavam nus, troquei de posição ficando por cima, começei rebolar em cima de seu membro,ele ficou meio tenso por que ja queria terminar logo, mas eu não deixei, queria fazer um jogo.
Zayn:você disse que eu iria fazer todo o trabalho.-disse gemendo
Você: cale a boca zayn! -então ele me jogo pro lado, e logo colocou seu membro em minha intimidade, me fazendo gemer forte.
Zayn: você não aguenta
Você: Za..Zay..Zayyyyn!
Zayn: que foi amor? -riu, gemi forte, fazendo ele ir mais forte do que o normal-pede por favor!
Você: amor por ..por fa....por favor, por favor! DEVAGAR ZAYN.-ele diminuiu a velocidade, me fazendo ter orgamos rapido.
Zayn: uau,-logo ele teve também, deitou ao meu lado, me abraçou, ele não parava de falar o quanto eu era perfeita.-Eu amo muito você, ta?
Você: eu também -fechei os olhos, ja estava cansada, e então eu dormi.Acordei toda dolorida, Zayn ainda estava dormindo, tão fofo, decidi acordar meu bebê- Amor? -dei um beijo nele- acorda? -ele abriu os olhos e sorriu.-Bom Dia bela adormecida! 
Zayn: bom dia, amorzinho! tudo bem anjo?
Você: tudo, nossa amor transamos e nem tomei banho, estou fedendo!
Zayn: ta nada!
Você: vou ir toma banho, ok?
Zayn: ok, me espera! -riu
Você: sonha! -ri, tomei banho, coloquei essa roupa:
Desci as escadas, vi Zayn sentado, cheguei por tras e beijei seu pescoço, quando ele viu minha roupa mandou eu tirar na mesma hora.
Zayn: a gente vai almoça fora, e você vai com essa roupa curta?
Você: amor, pare!
Zayn: não amor! vamos lá troca de roupa!
Você: Zayn! Pare!
Zayn: não! vai, se não eu não vo!
Você: menino chato! -Subi, e coloquei uma roupa pior ainda:

Desci novamente, ele ficou muio bravo comigo, não queria nem saber.
Você: que tal? -girei para ver como tinha ficado-oque achou?
Zayn: não vamos mais sair!
Você: amor! -ri- ciumentinho, para!
Zayn: os caras vão ficar te encarando!
Você: mas eu não vou ficar encarando eles! tem que confiar mais em mim!
Zayn: eu confio em você, só não confio neles.
Você: para ta? vamos?
Zayn: vamos -ele ficou muito bravo mas pra alegra-lo sentei em seu colo quando ainda estava dirigindo.-(s/n) sai.
Você: nossa Zayn, como você ta escroto, também faço mais nada.-quando fui sai, ele me puxou pra tras, como quisesse dizer "fica"-agora você quer que eu fique?
Zayn: não queria é você com essa roupa.
Você: E eu não queria é você assim!
Zayn: todos vão ficar te olhando -disse estacionando o carro na frente do restaurante.
Você:Mas eu não -sorri e dei um beijo nele. Saimos do carro, pude ver os meninos sentados brincando com a comida.
Niall: minha comida -disse fazendo cara de choro.
Harry: cale a boca Niall -disse pegando chantilly e passando no nariz no Nini.
Zayn: Dae -fez uns toque meio estranho.
Você: Oi -sorri.
Louis: (S/N) -me agarro
Você: Oi Lou.
Zayn: então, ela é minha.
Louis: Sorry.
Zayn: continuando, antes de almoçarmos, quero omenagiar uma garota totalmene incrivel, ela é sensacional, ciumenta, deliciosamente sexy, brigona, chata, medrosa, barraqueira, gorda -riu- ela é a minha vida.Amor, desculpe pelas coisas que já te disse, pelas coisas que já fiz ou vou fazer -Louis e Harry riram- eu te amo, e é isso que importa. 
Você: meu deus -meus olhos estavam cheios de lagrimas -eu também te amo.
Louis: Um brinde ao casal  mais estranho da cidade.
Você: Louis e suas Cenoras -levantei o meu copo com vinho, e todos riram.

FIM.

Sorry ter demorado, internet não entrava :c mas já ta ai amores, Bye *-*

No comments:

Post a Comment